Cozinhar É Uma Arte

Gosto muito de trabalhos manuais, de por a mão na massa mesmo. Mas quando o assunto é cozinha, ai ai, não sou muito boa não! Fazer o quê, né? Não podemos ser boas em tudo, ou podemos? Acredito que todo mundo tem alguma coisinha lá no fundo que não se identifica. Pois é, mas não desisto e quero muito aprender a me virar na cozinha. Por isso assisto vários programas, compro livros e vou atrás de blogs inspiradores, ou melhor motivadores!

alguns dos livros e meu caderninho de receitas. Tenho várias receitas salvas no computador, preciso imprimir e fazer uma pastinha.

Rita Lobo é a minha chef favorita. Desde que a conheci minha vida culinária mudou. As receitas mais simples eu já fiz e deram certo. Nada pior para quem não sabe cozinhar seguir uma receita e no final o resultado não ficar bom. As chances de desistir são inúmeras, eu que o diga! Por isso é melhor seguir quem é sério e explica todos os "truques culinários" e não esconde nada.

meu livro autografado. Quero todos dela, as receitas são ótimas e funcionam.

Na onda da Rita, passei a assistir os programas da Bela Gil. As comidas que ela ensina são do tipo saudáveis, e com ingredientes muitas vezes desconhecidos do grande público. Já testei alguns, confesso que os ingredientes são caros, porque os orgânicos tem esse preço? Mas deram certo também.

Eu adoro a Ana Maria Braga, me julguem!! Hahaha. Acho ela divertida e bem atrapalhada também. As receitas dela também dão certo, existem receitas bem gordas para o meu paladar, mas no geral acabo sempre escolhendo alguma quando preciso fazer.

Da série blogueiras, conheci a Keli da I Love Valentina que além de ser uma cozinha de mão cheia, dá dicas incríveis para cuidar da casa, dos filhos. Faz festas lindas e super criativas, desde os comes e bebes, passando pela decoração, lembrancinhas...Vocês precisam conhecer a lojinha fofa dela. Gente, é muito amor!

Estes são os itens que vieram na Love Box da I Love Lojinha da Keli. A caixa vem com vários itens fofos, mas não sabemos ao certo o que estamos comprando e essa surpresa é muito bacana!

Comentários