Diy - Almofada com Zíper Invisível

Olá,

Capa de almofada é uma dica muito prática para você mudar a cara da sua casa sem gastar muito e sem fazer obra. Por experiência própria, trocar tapete, almofadas, colocar uma manta no sofá, baixar ilustrações (existem inúmeras gratuitas) e fazer quadros (existem molduras baratas nas lojas tipo R$1.99) fazem toda a diferença na sala, no quarto. Experimenta!

Já ensinei no meu canal do Youtube a fazer uma capa de almofada com zíper comum, mas deixando ele "embutido" por uma aba de tecido. Recebo muito feedback das pessoas que aprenderam com este ele. Então decidi ensinar uma outra forma de fazer, usando desta vez o zíper invisível.


Usei as sobras dos tecidos que fiz as almofadas da minha cliente - aqui reaproveito tudo - e ficou bem interessante. Usei dois retalhos de 47x47 cm e um zíper invisível de 55 cm. Para dar um detalhe a mais fiz a letra "A" com outro tecido e ficou muito atual, moderna e principalmente barata!

Espero que gostem, façam e me marquem para eu acompanhar o trabalho de vocês também! A troca é super importante neste meio da costura, todo mundo tem uma dica bacana que pode ajudar outras pessoas...



Comentários