DIY - Capa de Almofada com Zíper Embutido

Olá,

Quando criei o blog a intenção era compartilhar as fotos das minhas bolsas com as pessoas próximas; aos poucos fui mudando o foco e passei a contar minhas experiências no início das costurices, e acredito que seja um espaço de reflexão minha mesmo. Depois decidi fazer passo a passos mais voltados para a organização do ateliê, e outras coisas que fugiam um pouco da costura.






Nunca me senti preparada para ensinar a costurar. Eu ainda tenho tanto para aprender. Mas quando entrei no snapchat acabei fazendo um vídeo bem caseiro mesmo, mostrando como faço a capa de almofada com zíper comum, mas deixando ele escondido. E coloquei este vídeo no youtube e para minha surpresa ele foi muito bem aceito. Mesmo não sendo tão boa a imagem, ter ficado pequeno na tela, muitas pessoas gostaram e decidi gravar um vídeo melhor, com as mesmas dicas para que todo mundo possa fazer a sua almofada.



Espero que gostem. Pretendo gravar outros vídeos assim, com dicas fáceis para quem está começando a costurar conseguir fazer. É tão bom esse sentimento de pegar um tecido e transformar numa peça pronta! Só quem já experimentou e que sabe.

Logo mais teremos estas e outras capas de almofada a venda na lojinha virtual, se você ainda não conhece, entre aqui.

Bora lá perder o medo da máquina de costura?
Conte comigo!

Comentários