O Que Andei Costurando - Tote Bag Abacaxi

Olá,

Estou focada na lojinha e produzindo muitas peças para ela, quero ter opções a pronta entrega, este é o meu objetivo. Por enquanto não estou fazendo bolsas para colocar lá, mas a ideia de fazer tote bags me acompanha há tempos. Elas são práticas, normalmente abertas e com alças curtas e duplas, eram mais conhecidas como bolsa sacola. Eu adoro!

Já comentei que todas as peças da loja são antes testadas e então não tive como escapar, precisaria costurar mais uma bolsa para mim. Nossa, que sacrifício! Hahaha.

Minha tote bag abacaxi pronta. Fiz um bolsão atrás, sou a louca dos bolsos!

Faria em lonita, isso já era decidido. Mas precisava de algo mais. O abacaxi já rondava meu moodboard (falei dele aqui) e decidi experimentar. Fiz um desenho a mão livre, separei a coroa da fruta...e pensei em fazer em dois tecidos diferentes. Um com certeza seria verde, o outro não necessariamente amarelo, e achei um tecido muito parecido com o corpo do abacaxi, em tons de verde e não tive dúvidas. Desenho definido, chegou a hora de costurar. Fiz um ponto zigue zague bem pequeno em toda a volta, na coroa fiz um ponto de bordado e deixei as bordas desfiarem um pouco.

Já está super aprovada! Aguardem que logo mais entra na lojinha. Ah e se você ainda não conhece, passa lá. Todas as peças são a pronta entrega, mas aceito encomendas também!






Comentários