Encontro Craft

Olá,

Comentei num post que participei de um amigo secreto, ou melhor uma troca craft e gostei muito de conhecer pessoas bacanas e que gostam das mesmas coisas que eu. Nem todas as participantes moram em São Paulo, o que deixa ainda mais interessante essa troca. E num dia destes, a criadora do grupo, Amelinha (Coisas da Amelinha) viria a Sampa a trabalho e marcamos um encontro para "desvirtualizar" essa nossas conversas pelas redes sociais, e foi incrível!

Eu, a Amelinha e a Luiza

A Luiza (Caderno de Costuras) também foi e marcamos numa casa de chá um happy hour bem divertido e cheio de conversas. The Gourmet Tea em Pinheiros foi o local escolhido por mim, por ficar numa região de fácil acesso e porque amamos chá!

O ambiente é muito aconchegante e bem colorido.

Não conhecia essa casa, e gostei muito do cardápio de chás e das opções de comidinhas também, tudo muito delicioso.


Pedimos um chá (é lógico) e comidinhas também. Existe todo um processo para fazer o chá. Ele vem num pratinho, você coloca na caneca e liga o cronometro, para cada tipo de chá o tempo varia. O meu tempo era 3 minutos, assim que o tempo acabar, você coloca sobre o copo e o líquido desce naturalmente, sem as folhinhas. Muito legal!

Eu adoro chá verde, por isso escolhi o Green Lemon Ginger e achei delicioso.



Para comer, pedi batatas assadas, salada com molho de mostarda e mel, e um pãozinho com queijo de cabra e tomates por cima, um delícia.


Foto para encerrar este encontro super agradável. Ansiosa por mais momentos assim!


Você também pode trazer os chás para casa, tem uma lojinha bem bonitinha, que vende xícaras, bules e outras fofurices que nós amamos. Comprei o mesmo chá que tomei lá, fiquei na dúvida se experimentava outros, mas não quis arriscar, já que era muito bom mesmo!


Ah, ainda levei uns mimos para as meninas, as cadeiras alfineteiros. Eu gostei tanto de fazer, e a aceitação foi ótima, decidi presenteá-las.


Alfineteiros fofos para as meninas, se você quiser um para chamar de seu, dá uma passada na lojinha e veja os modelos lindos a pronta entrega.



Comentários