Parede Craft

Dia destes me deu vontade de encher uma parede de coisas, se é que vocês me entendem. Tenho produzido bastante, comprei algumas coisas e outras eu ganhei. Ficava cada uma num canto. Outras eu nem havia pendurado ainda. E aquela parede branca, sem vida me acendeu a vontade de colocar tudo junto e misturado no mesmo lugar.

Primeiro de tudo, separei os itens que eu gostaria de colocar ali. E comecei a fazer a distribuição no chão mesmo, para ter uma ideia de como ficaria, mas confesso que na hora de furar a parede me dei o direito de mudar, e fiz muitas brincadeiras, colocando aqui e ali...no final, bem se é que existe um final, pois já mudei muitas vezes, eu gostei do resultado e tenho certeza que ela (a parede) ainda vai mudar muito.



O quadro central de coração é um bordado ginghan que fiz. Aprendi essa técnica com a Ju Padilha. A nuvem foi feita numa oficina das Cirandeiras (saudades meninas!). A tapeçaria fiz num workshop com a Eglair, ex-Madame Trapo. O bastidor com o ponto cruz (cestinha com flores) eu comprei o kit com as queridas do Superziper. O bastidor LOVE fiz assistindo o curso do Clube do Bordado na Eduk. O bastidor menor com estampa laranja é com meu desenho feito para a Panólatras, o de corações coloridos também. O coração de arame é da Ana Moraes e a casinha da arquiteta comprei numa loja em Pinheiros. O azulejo comprei em Assis (Itália). A janela com bolinhas eu fiz e tem pap aqui no blog. A mandala com coração ganhei de presente da minha amiga Célia. o relicário eu fiz com o projeto da Lu Gastal e para finalizar o bastidor com bordado de máquina foi um dos primeiros que fiz, sem técnica nenhuma.

Então, gostaram? O que você penduraria na parede?

Comentários