Brincar de Boneca, Quem Não Gosta? Tarde Gostosa Com Millyta

Olá,

Sábado foi mais um dia muito craft do jeito que eu adoro. De manhã fiz minha última aula do curso de modelagem de calças (que peninha...), mas isso é assunto para o post. E a tarde fui fazer uma aula de bonecas com a querida Millyta Vergara. Conheci a Millyta no curso da Eduk e fui convidada para participar de uma aula para 20 pessoas, num café muito simpático no Brooklin aqui em SP. A boneca é bem delicada, diferente das que eu faço normalmente, mas como sempre digo, é bom aprender técnicas novas e principalmente conhecer pessoas.


Bonecas enormes que a Millyta fez especialmente para o encontro. Tecidos lindo do Fernando Maluhy. Muita delicadeza nos detalhes e na escolha das cores e estampas, estas são as características do trabalho da Millyta.


para mais fotos desta tarde muito gostosa podem acessar aqui.
Tarde gostosa, com pessoas divertidas e muito alto astral, foi assim o curso da Millyta  no Torrego Café com Arte. O kit vem pré montado, as partes do corpo já estavam prontas para serem enchidas. Costuramos no corpo, fazemos os olhos, colocamos o cabelo. O vestido, avental e touca, que já estavam previamente costurados. Os moldes estão inclusos para que possamos fazer outras futuramente. Café com empanadas e cookies incluso e ainda teve sorteio com brindes. Eu dificilmente ganho alguma coisa..rs



Fiquei muito feliz com a oportunidade de fazer este curso e mais uma vez desfrutar de uma tarde incrível ao lado da Millyta e seu marido Rodrigo, que são pessoas muito fofas.

Quem não gosta de brincar de bonecas? Desde que comecei a fazê-las minha vontade só aumentou, é muito lúdico, traz recordações da infância, vale a pena descobrir...




Comentários