Muita Delicadeza - Curso Millyta Vergara

Olá,

Essa semana participei mais uma vez como convidada na Eduk. O curso desta vez foi com a chilena Millyta Vergara, e eu amei!

Apesar de já conhecer o trabalho dela, nunca havia assistido às aulas e não me arrependi. Primeiro, que simpatia de pessoa, ou melhor o casal é muito atencioso, Rodrigo o marido da Millyta participa ativamente nos bastidores, ajudando e muito a esposa. Quando cheguei no estúdio para a gravação, a Millyta fez questão de se levantar e me cumprimentar, quis saber um pouco mais sobre mim, e me deixou super a vontade! E o perfume? Gente, ela tem um borrifador com cheirinho delicioso e o espaço estava completamente "cheiroso"...segundo a própria, é a marca registrada dela.

Estúdio antes do início do curso. Robertinho e Robertinha que decoravam o cenário e os dois que foram feitos em aula.


Cenário muito delicado, a coelha que não foi ensinada, mas deu todo charme ao espaço. O móbile, cabideiro e árvore foram feitos nas aulas.


A aula foi dada em "portunhol" rs, apesar de morar aqui há algum tempo, e falar bem o português, algumas palavras são difíceis mesmo e acaba misturando um pouco, o que deixou tudo mais divertido. Os países de língua espanhola também assistiram, e houve uma interação muito bacana pelo chat.


A composição de cores estava muito delicada. O linho me encantou, tanto o liso quanto o estampado, coleção Cris Mazzer.


O curso era sobre decoração de quarto de bebê. O estilo da Millyta é bem delicado, a composição de cores estava linda. Aprendi muito com as aulas, dicas incríveis de como ela faz os bonecos (Robertinho e Robertinha), que são o carro chefe dela. Resumindo, amei!


Assistindo em casa a reprise, muito gostoso participar, a energia é incrível na Eduk.



Para fechar com chave de ouro, foto com a linda Millyta, e no final ganhei uma almofada fofa e perfumada de presente! Quanto delicadeza!



Comentários