Bolsa Nova

Olá,

Faz um tempo que não costuro nenhuma bolsa nova para mim, tenho muitas e também estou empenhada em fazer minhas roupas, por isso acabei deixando de lado. Depois de ler o livro da Marie Kondo fiz uma super "faxina", dei muitas bolsas, inclusive algumas que eu havia feito (desapega!) e decidi fazer uma nova, com tecido mais firme e usando as técnicas de dublagem que aprendi nos cursos do Tofu Studio na Eduk.

Havia feito a bolsa bucket, mais conhecida como "saco" usando essa técnica da dublagem e ficou muito legal. Mas queira outro tipo, e chega a dúvida: - qual modelo escolher? Olhei muitas referências na internet e desenhei um molde baseado no meu gosto pessoal e taí o resultado.

bolsa nova em couro sintético e fechamento com botão magnético.



Quando aprendi a costurar bolsas fiz todas em tricoline. É um tecido fácil de trabalhar, mas nem sempre a bolsa fica estruturada, e com a lavagem ela "amolece" e por isso decidi em fazer em couro sintético, com detalhes em tricoline. Assim ficou mais rígida e ninguém diz que não foi comprada numa loja especializada.



Vista interna e lateral, muitos bolsos, eu adoro!

Claro que ainda uso as bolsas de algodão, cada caso exige um modelo específico. Queria uma mais "arrumadinha" e acredito ter alcançado meu objetivo.

Comentários