Feliz Natal!

Hoje é véspera de natal, mas também é quinta feira, e todas terças e quintas tem post novinho aqui no blog. Então vamos lá agradecer e comemorar este ano que passou e está quase acabando?

Esse 2015 foi especial. Mudei o nome do blog para Arthé Criações, passei a ter frequência de duas vezes por semana por aqui e as coisas estão fluindo conforme o planejado, ainda bem!



Passo aqui para desejar um bom natal a todos que tiraram um pouquinho do seu tempo para ler meus posts, deixar seus comentários, e curtir minhas criações. Este blog surgiu para que eu pudesse compartilhar com minha família e amigos os primeiros passos na costura e fui tomando gosto pela coisa. Adoro escrever... falar então! rs Só quem me conhece pessoalmente sabe, sou bem tagarela!

A partir da semana que vem os posts que vão entrar serão dos presentes que fiz e não pude mostrar antes. Espero que vocês gostem, fico super ansiosa para compartilhar...

Muita coisa boa aconteceu, conheci muitas pessoas e ganhei mais experiência, fiz novos cursos, aperfeiçoei outros, pois é, estou vivendo...E você, o que tem para agradecer?




Comentários