Novidades

Olá,

Começo a semana com uma novidade. Eu Mesma Fiz vai deixando de existir para dar lugar a uma nova identidade: Arthé. Mas porque essa mudança depois de quase 3 anos da sua criação? Pois é, eu explico. Quando comecei a costurar senti a necessidade de mostrar para as pessoas as peças que fazia. Minha felicidade era tão grande que não conseguia guardar para mim, precisa divulgar. E criei este blog com essa intenção. O nome veio forma despretensiosa, já que sempre respondia a pergunta: - Ah, que linda bolsa! Quem fez? - Eu mesma fiz! E assim foi.

O tempo passou, o blog cresceu e a proposta mudou. Além de mostrar as peças que costuro, o blog tem a intenção de informar sobre cursos, exposições, feiras e eventos relacionados ao mundo craft. O faça você mesmo também está presente e vai passar a ser mais frequente.

E por falar em frequência, estou postando pelo menos duas vezes por semana já há algum tempo. Antes este espaço ficava parado por meses. Mas estou me programando, já que não dedico 100% do meu tempo a ele, por isso as mudanças acontecem de forma mais lenta e gradativa, mas acontecem!

Algumas categorias já aparecem no layout da página, assim fica mais fácil a consulta. De tudo um pouco, onde mostro minhas aventuras por diversos cursos, que vão além da máquina de costura. Leitura, onde vou mostrar os livros que estou lendo, as novidades das livrarias, já que é um assunto que me agrada muito. Tramas e fios, sobre crochê e tricô, e assim por diante.

Além do Instagram @andreariserio, vou retomar o Pinterest, o Twitter, mas a mudança maior será no facebook, já que terei que criar uma página nova. Mas como disse, as mudanças serão aos poucos, vou avisando por aqui.

O post já ficou enorme, fica para o próximo a explicação do novo nome: Arthé!

E tem muito mais vindo por ai, lojinha, xilogravuras, bolsas sustentáveis....Me aguardem!




Comentários