Sábado de Encontros, Adoro!

Sábado foi dia de mais uma oficina com a querida Lu Gastal. Desde que a conheci quando fiz minha primeira tilda, sempre que tenho oportunidade faço as aulas dela.

Primeiro que por mais que eu já costure, sempre tenho alguma coisa para aprender, sempre! A troca de experiências é incrível, adoro conhecer as pessoas que fazem as oficinas, cada uma com sua particularidades...



kit para a bolsa veio numa sacola lindinha, muito capricho. Eu lá no fundo, com as meninas que fizeram o curso. Embaixo a Lu e a Marta, sempre atenciosas e talentosas!


Esta foi bem diferente, fizemos uma bolsa com aquele feche da vovó, sabem? Pois é, eu já havia feito uma, mas essa tem duas repartições dentro, é maior e depois de pronta vai com você da festa ao shopping. Um charme! Claro que os tecidos da Lu são um caso de amor a parte, lindos!




selfie com minha bolsa, ainda preciso melhorar neste tipo de foto.

A aula foi no simpático Ateliê da Monica Dantas, na Vila Leopoldina, aqui em São Paulo. Já conhecia o espaço e é lindo, vale conferir. Lá são ministradas aulas de cartonagem, pintura em madeira, em tecido. E o espaço é super aconchegante.


A tarde fui numa sessão de autógrafos de uma blogueira bem fofa na Livraria Saraiva. Confesso que sou bem iniciante nessa "onda" de acompanhar canais no youtube. Neste ano passei a olhar com bons olhos essa possibilidade e até mesmo criar um para mim, onde possa mostrar os passo a passo das minhas criações.

E por isso comecei a pesquisar bastante e o Morando Sozinha da Franciele Guarnieri me chamou a atenção. Ela é bem fofa e madura, apesar de ter 22 anos, e há 4 mora sozinha. O foco do canal dela é diferente, tipo lifestyle, tem um pouco de diy, mas o principal é compartilhar os prós e contras de se morar sozinha. Como ela compartilha bastante como faz as gravações dos vídeos, que equipamentos usa, como ajusta luz, as edições, eu estou tentando aprender com ela. 

super simpática e atenciosa, adorei conhecê-la.


Bom, espero que gostem!
Até breve!


Comentários