(Re) Encontros No Último Dia Do Mi Atelier

A Claudia, uma querida amiga que o mundo craft me deu, esteve em São Paulo em janeiro, e é claro que marcamos um encontro para matar a saudade. 

Ela escolheu o Mi Atelier, e por coincidência, foi o último dia de ateliê físico aberto, nada melhor do que estar em boa companhia comemorando uma nova fase das meninas.

Fui com o vestido Momo. A ideia de tecermos juntas surgiu no Mi Atelier e até então eu ainda não tinha ido até lá com ele pronto. Fechamos com chave de ouro este ciclo.

A Claudia é psicológa, professora universitária e uma grande amiga. Faz crochê e tem adentrado ao mundo do tricô lindamente. Adora livros e séries, ou seja, uma companhia perfeita.

Sobre os meus produtos que estavam na loja, serão transferidos para a virtual, que em breve voltará ao ar. Ou seja, alguns produtos meus só estarão no Mi Atelier e outros na minha loja. Fiquem atentos. A maioria deles são peças únicas, neste momento não tenho intenção de voltar a costurar, então se você sempre quis uma peça Arthé, esse é o momento.

O encontro foi num sábado, aproveitei para tomar um café na Praça, em frente a feira da Benedito Calixto, um dos meus lugares favoritos em São Paulo.

 
Fran´s Café todo reformado, ao fundo, a feirinha da praça. Self aproveitando a luz para mostrar meu vestido.

Tiramos fotos com as meninas, mas quem disse que eu salvei? Pois é, estes momentos estão registrados apenas na memória...

Comentários