O Que Andei Costurando - Porta Travesseiros

Aos poucos vou colocando ordem na casa, e há tempos queria fazer capas para meus travesseiros, mas sempre deixava para depois.

No início do ano fui numa loja de tecidos com minha mãe e encontrei estampas muito bonitas, do jeito que eu estava imaginando.
 

Azul é minha cor favorita, e tava faltando uns listrados para dar um charme a mais. Pensei em opções de como fazer o fechamento, e no fim o lacinho foi o escolhido. Gostei bastante do resultado, mostrei um pouco do passo a passo nos stories do instagram @arthe.estudio, me segue por lá.

 
Ainda sem cabeceira, em breve prometo um passo a passo. Tons de azul, branco e bege estão entre as minhas cores favoritas do momento.

Lençol é mais complicado de fazer, é grande demais, não estava animada. Acabei usando os brancos que já tinha e combinou muito, inclusive posso mesclar com o branco que faz parte do jogo, fazendo uma mistura interessante entre eles.

A minha intenção é não ter muitas coisas, principalmente por não ter armários para guardar, lembrando que me mudei com a casa em obras. Agora já estou com com o quarto pronto e mesmo assim, pretendo manter a meta de ter 3 ou 4 jogos de lençol, não preciso de muito mais que isso.


Um registro da costura, ando meio sem "vontade" de fotografar tudo que faço, tenho compartilhado bem menos por aqui. É uma fase, eu acho. Ao lado dá para ver o detalhe do fechamento, fiz uma aba e os laços para fechar, gostei demais do resultado.







 

Comentários