Visitei A Garimpeira São Paulo

Imagine montar uma mesa especial de aniversário, ou casamento; criar um cenário para fotos e/ou eventos, sem precisar ter um monte de louças e objetos em casa?

 
Todas as peças, inclusive os móveis estão disponíveis para locação. Fala se não é para enlouquecer com essa escrivaninha?

Pois então, você pode. Basta alugar. Existem muitos lugares que oferecem este tipo de serviço, e eu fui visitar um que abriu recentemente, A Garimpeira, que tem a sede em Brasília e há pouco mais de duas semanas inaugurou sua loja em São Paulo.

 
Descobri que sou apaixonada por gaveteiros! Fiquei encantada com ambos, tanto o grande quanto o pequeno com puxadores diferentes. Tudo é de muito bom gosto.

São louças, objetos, peças decorativas, móveis de muito bom gosto, garimpadas durante anos pela proprietária, a Anete, e outras adquiridas especialmente para este novo espaço, inclusive algumas podem ser compradas na lojinha que fica no mesmo espaço.

 
Algumas peças estão à venda, pergunte para as meninas que trabalham lá, elas estão sempre prontas para atender e esclarecer todas as dúvidas.

Eu não tenho nenhum evento no momento, mas a visita foi muito inspiradora. Sempre digo que vale a pena conhecer lugares assim, observar o que está sendo usado nas festas e eventos, para ganhar repertório e sair do nosso mundinho.

Achei um charme essa mesa montada para dar ideias do que podemos fazer com o acervo da loja.

Sim, aumentar seu repertório é muito importante e deve ser feito sempre, nunca deixe de aprender, de conhecer, de pesquisar, de visitar, de perguntar, só assim seu aprendizado vai sendo construído.

A Garimpeira fica na Rua Lisboa, 328 em Pinheiros. É bem próxima a praça Benedito Calixto, onde aos sábados acontece uma feirinha de antiguidades muito legal de conhecer. Então já anota na agenda e se programe para esse passeio gostoso.

Fiquei encantada com esse piso de ladrilho, a casa toda é muito charmosa, tem uma área bem gostosa nos fundos, não registrei pois estavam fazendo fotos para uma marca de doces. Isso é bem interessante também, alugar o espaço e os objetos para seu catálogo.

Procure em sua cidade, caso não seja de São Paulo ou Brasília, tenho certeza que deve ter algum lugar que ofereça este tipo de serviço.

Comentários