Carole Crema - Mais Um Lugar Delicioso Para Conhecer em SP

Depois de muito tempo consegui conhecer a confeitaria da Carole Crema. Ela é muito divertida, adoro segui-la no instagram, ver a rotina, as viagens, a fábrica, e principalmente a cozinha da casa dela, que é simplesmente maravilhosa! 

 
Predinho na esquina da Alameda Tietê com a Rua da Consolação, não tem erro. Esse toldo preto e branco, a placa rosa pink, tudo muito charmoso.


Tudo muito colorido, a cara da Carole, com opções para comer na hora ou levar para casa, adorei o espaço, apesar de não ser muito grande.

Rosa e azul são cores que eu gosto muito, acabei descobrindo isso quando montei minha cozinha e vi que tenho objetos e utensílios nessas cores.

Fui num sábado a tarde, pode até não parecer, mas tinha bastante gente. Aproveitei que as pessoas dessa mesa sairam para fotografar o salão. Tem um outro espaço para a direita que é uma graça também, mas estava ocupado. Até o banheiro é fofo.

 
Pedi uma cheesecake de frutas vermelhas e estava ótima. Na realidade ela é neutra e eles tem duas opções de calda que são colocadas na hora para você; assim a massa fica mais durinha, achei muito bom. Detalhe para a forminha de tortinha que faz as vezes de comanda, muito original.

Pretendo voltar um dia na semana com calma para curtir melhor o lugar, provar outras delícias e quem sabe encontrar a Carole por lá.

Quem quiser conhecer um pouco mais da casa da Carole, vou deixar o link do vídeo do Lufe visitando o novo apartamento dela, prestem atenção na bancada maravilhosa de azulejos na cozinha. Fiquei apaixonada. 

Comentários