Lugares Para Comer - Santiago Padaria Artesanal

Aproveitei que estava por perto, e dei uma passada na Santiago Padaria Artesanal da Pompéia. Já conhecia, inclusive fizemos um amigo secreto das amigas crafts lá (leia aqui).

Trabalho de casa desde 2012, antes disso eu estava sempre almoçando em algum lugar bacana, já em casa era mais difícil. Desde então, sempre que saio para fazer algo na rua, tento dar uma passada em algum lugar novo para conhecer.


Enquanto eu fazia o pedido fui fotografando, observando cada detalhe dessa curadoria maravilhosa. Parede de colheres está linda, aqui em casa quero emoldurá-las também.

A decoração da padaria tem tudo a ver com o meu momento atual, se você me acompanha no instagram deve ter visto parte da minha cozinha, dos objetos garimpados, das peças antigas da minha família, tudo que me traz aconchego, lembranças da infância, de bons momentos...

 
Essas formas antigas e utensílios, também ganhou meu coração. Essas peças são garimpadas com tempo, e assim que aparecer, quero colocar uma forma junto com os pratos, para dar uma diversificada na parede. 

O dia estava começando, bem frio e chuvoso. Não sou muito de café, mas precisava me aquecer, que pedi um mais elaborado, com doce de leite. Humm, tava muito bom. 

Voltei numa tarde e fiquei nas mesas do fundo, provei o croissant com queijo da canastra, e ainda pude relembrar todos os cantinhos fofos.

Me conta se você gosta de descobrir esses lugares gostosos comigo, se você tem algum para compartilhar...Bora interagir! 

Todos os cantinhos são perfeitos. Essa estante azul também é muito inspiradora. Sei que a galera da limpeza, do pó não curte esse tipo de móvel na cozinha, mas eu adoro deixar visível, além de embelezar, fica de fácil acesso; e se você usa o tempo todo, não suja. Quanto ao restante, é só tirar o pó de tempos em tempos.

 
Para esquentar a manhã fria, um café com doce de leite. Parede de tábuas, outra boa ideia para usar na sua copa, cozinha...

Loja 01 - Perdizes
Rua Tavares Bastos, 750

Comentários