Amigo Secreto Com as Amigas Criativas

Olá,

E todo ano faço os presentes handmade e acabou postando só depois do natal para não estragar a surpresa. Mas posso adiantar um, que foi do amigo secreto craft.

De uns meses pra cá estamos no encontrando com uma frequência razoável para fazer tricô e surgiu a ideia do nosso último encontro do ano fazermos um amigo secreto. Definimos o local, uma padaria artesanal muito gostosa, em Perdizes. Agregamos algumas participantes ao grupo, incluindo não tricoteiras, mas criativas, marcamos a data e lá fomos nós!

 A turma reunida. Kátia, Francine, Paula, eu, Rosângela, Pricila e Andréa Onishi. 
Foi divertido demais!

Aconteceu nesta última sexta. O sorteio foi feito na hora, então fizemos os presentes sem saber ao certo quem os receberia. E foi ótimo! Escolhi uma bolsa totebag (ainda tem uma a pronta entrega na loja) e um kit de bolinhas de natal (também tem na loja) para presentear a minha amiga. E no final ainda decidi fazer um cachepô natalino. Presentes escolhidos e embalados, tag feita com recadinho de natal e como eu não sossego nunca, fiz uma guirlandinha de crochê para decorar. Um mimo só.

  
Essa bolsa é super versátil e cabe tudo e um pouco mais.

  
Cachepó inventado de última hora, tem até um ponto bordado à máquina. Gosto muito de usar algodão cru, ele dá muitas possibilidades de criação. 


   
Eu sorteei a Rosângela (Sapatiko) e recebi meu presente da Kátia Linden. E que presente fofo. Um alfineteiro em formato de pera, vindo diretamente da Liberty, loja ostentação londrina.

E para completar, um colar trançado, com um fio maravilhoso, feito no tear manual para i-cord. Amei os meus presentes. Aliás todos foram de muito bom gosto.

Até mesmo que não teve tempo de produzir nada (fim do ano é correria mesmo), trouxeram presentes bem legais.




Rosângela fazendo pose com a embalagem.


       
Colar com fio lindo e macio, arrasou Kátia na escolha das cores, eu amei. Teve cartão fofo, como é bom receber algo escrito a mão hoje em dia.

        
A pera é muito linda. Eu adoro alfineteiros e tenho uma pequena coleção, não resisti e fotografei a embalagem, também um mimo. 

  
Adorei as fotos! Obrigada Kátia pela companhia e trocas este ano. E que venham muitos outros!

Lembrando que a loja virtual entre em férias e volta só em janeiro. Se você quiser algumas das peças a pronta entrega, consigo postar até quarta-feira.

Comentários