A Cozinha Encantada da Raiza Costa Para a Tok & Stok

Se teve um lançamento recente que causou frisson no mundo da cozinha foi a linha da Raiza Costa para a Tok&Stok.

A estante, os objetos, o carrinho de bar, tudo faz parte da coleção. As cores são lindas e seguem a mesma paleta do livro dela.

Entitulada A Cozinha Encantada de Raiza Costa, a linha conta com 40 itens, que vão desde guardanapos, a bancos, ou seja, extrapolam os utensílios e chegam aos móveis.

 

Coloquei chás na minha marmita. Ah...ficou tão linda! 

O trabalho da Raiza como designer é maravilhoso. Super criativa, descolada, moderna, foge das tendências; sou admiradora das receitas, das fotos, e principalmente dos vídeos criados por ela. E não sou a única. Assim que o anúncio da coleção foi feito, no dia seguinte já tinha gente visitando as lojas, fotografando e comprando os produtos.

Ao lado da marmita, a boleira também é tão maravilhosa quanto. Na parte superior tem um compartimento para armazenar talheres, guardanapos, tudo para fazer um verdadeiro piquinique.
Detalhe para o assento do banco, um luxo só. Terei um destes em casa.

O fim de semana foi de muitas visitas às lojas, inclusive alguns itens já estavam em falta; era preciso buscar em outras. Eu não pude visitar presencialmente nos primeiros dias, mas nem por isso fiquei sem saber os detalhes e conhecer os produtos, pois muitos compartilharam suas compras mostrando inclusive os que ainda não estavam no site.

Este seria o meu escolhido, pote em pedra com tampa em bambu. Achei bem pesado e resistente, a tampa veda bem, gostei da qualidade, sem contar a estampa que é linda.

Pelo que observei a marmita fez um grande sucesso e já se não encontrava mais em lojas físicas. E realmente ela é linda! Eu pretendia comprar um item para minha casa nova, a princípio seria um dos potes herméticos que são lindos e estou precisando para armazenar farinha, entre outros alimentos. Mas não resisti e a marmita foi minha escolha. 

As latinhas também estão lindas. Essa para guardar receitas é um charme, tem para café, açúcar, farinha, só senti falta de uma para os chás; então vou guardar os meus na marmita.

A ideia de visitar uma das lojas, sentir a experiência, ver a qualidade dos produtos, mas meu tempo estava escasso e fiquei com receio de não encontrar na loja mais próxima, e por isso fiz a compra pelo site.

O escorredor de macarrão também está um charme. Antes de cozinhar eu achava que era uma peça dispensável, mas pelo contrário, tenho um mais simples e uso sempre, inclusive para lavar verduras, frutas.

Antes mesmo dela chegar - achei meio demorado o envio - arrumei um tempo e fui conhecer pessoalmente os produtos. Gostei da qualidade, do design e se pudesse traria toda a coleção, que ficaria linda na minha cozinha nova. Mas acabei não comprando mais nada...e é claro que a marmita já tinha acabado.

O que você achou desse lançamento? E dos produtos que se referem aos cinco sentidos? 


Comentários