Beyond Van Gogh - Exposição em São Paulo

Uma exposição, ou melhor, uma imersão na obra de Van Gogh. E essa não é a primeira deste tipo que fui, em 2019 teve uma menor, com destaque para as paisagens do pintor. Veja neste post aqui.


  

  
Cortina de girassóis para entrar no clima. Um caminho cheio deles, todo perfumado, a meia luz...muita poesia.

Realmente as projeções no piso e paredes, a música, todo o clima favorece esse tipo de exposição; o contato com a obra vai além do visual, é incrível a experiência.

Virou das minhas obras favoritas. O espaço ficou lindo com essa pintura...

Assim que entrei na sala principal a projeção era da Amendoeira em Flor. Que coisa mais linda! As cores, a luz, o som, tudo foi muito bem planejado e certeiro: fiquei encantada!

 

  

 
Ora claro, ora escuro, cores, preto e branco...frases, cores, autorretratos, paisagens, um passeio pelas obras de Van Gogh.

As projeções duram em torno de 35 minutos, então você pode caminhar, pode sentar no banco, no chão, dançar, e sentir toda a emoção das obras.

 

 

 

Ela já passou por muitos países e fica em cartaz até 03 de julho, então se tiver oportunidade, aproveite! Vale muito a pena.

Cacau Show com um espaço de café muito atrativo e inspirador.

A imersão está localizada no Shopping Morumbi. Ao final aproveitei para dar uma volta por lá, afinal fiquei confinada muitos meses, sem sair para nenhum lugar, e encontrei um lugar super gostoso, da Cacau Show. Escolhi uma mousse de chocolate que estava maravilhosa, as opções eram muitas...saudade que eu estava de saracutear por aí.



Comentários