Pratica Diária de Exercícios - Yoga com Pri Leite

Há muito tempo que eu queria voltar a praticar alguma atividade física. Quando criança fiz natação, adolescente fui pra capoeira, depois entrei na dança e pratiquei por muitos anos, e agora estou parada.

No chão da cozinha, com tapetinho feito por mim e chá
 para energizar as praticas matinais.

Estava. Em setembro do ano passado acordei um dia, liguei o computador e procurei um canal de yoga. Encontrei a Pri Leite e desde então venho praticando todos os dias - com excessão dos domingos - de manhã. E tem me feito muito bem.

Registros do processo de tecer o top em tricô, receita da Iris. 
É muito confortável, eu tenho usado com frequência.

Engraçado como a gente sabe o que precisa fazer e não faz. Fica enrolando, enrolando...até que um momento começa, aquilo vira um hábito e hoje em dia não consigo mais viver sem.

Falta alinhar os braços, melhorar algumas posturas; não adianta me comparar com os outros, só comigo mesma e estou fazendo o meu melhor, como diz a Pri, fazer o seu melhor é mais que suficiente.

Ainda sou iniciante mais sinto os resultados principalmente no meu alongamento. Força e equilíbrio eu tenho. Acredito que o primeiro seja pelo meus momentos de faça você mesma, onde uso ferramentas pesadas e por longos períodos, e o segundo talvez seja pelos anos de dança em cima de um salto.

No começo do ano fiz umas fotos para registrar minhas posturas e decidi compartilhar para incentivar quem precisa de incentivo. O importante é começar e manter, mesmo naqueles dias de maior preguiça.

Namastê


Comentários