Presentes de Natal - Amigurumis no Mercadurumi

 Andei fazendo uns amigurumis nos últimos anos e eles estavam guardados, esperando a hora de irem para outros lares.

A oportunidade de participar de um bazar presencial chegou - mesmo que eu não esteja presente, apenas os bichinhos - era o que eu precisava neste fim de ano.


Essas receitas dos pintores me encantam. São da Giza Pupi Popi.

A Dani Dalledone, minha profa de amigurumi fez todo ano - excetos nos últimos - um evento para as alunas venderem suas peças, e pela primeira vez eu decidi participar. Separei tudo com muito capricho, coloquei numa caixa bem grande e seguiu para Curitiba.

Van Gogh foi o último que fiz, a minha produção de amigurumis é bem devagar, sem pressa. Tudo é organizado nas minhas sacolas e necessaires de projetos. Não conhece ainda? Entra neste link aqui.

O Mercadurumi começa a partir de amanhã e vai até domingo no Arteliê da Vivi, uma loja de fios e agulhas, que ainda quero conhecer.


 
Leonardo da Vinci, Van Gogh, Salvador Dali e Magritte.

Se você for da região é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho de todas as alunas, e escolher seus presentes de natal. Quando é feito a mão então, é melhor ainda.

Estes dois também foram. Adoro os bonecos da Pica Pau Yan, e o sapo é o meu favorito.

Os pintores são meus favoritos - ainda os farei para mim, mas tem palhaço, sapo, lobo e uma astronauta com seu foguete. São diversos para atender a todos os públicos, desde crianças a colecionadores mais adultos.

Estou animada com este fim de ano, tenho boas expectativas para 2022.

Comentários