Cadeiras De Design - Estamparia Manual

Nos últimos dias estive envolvida com uma nova estampa para minha loja. Segunda consegui lançar a bolsa, e hoje saiu o kit de panos de prato, minha mais nova paixão.

As estampas são de seis cadeiras de designers/arquitetos renomados, como a Lina Bo Bardi, Mies Van der Rohe, Arne Jacobsen, entre outros.

  
Primeiro teste feito em papel, algumas manchas, uns borrões por ter usado tinta de tecido 
no papel, mas gosto de mostrar as etapas de desenvolvimento do produto final.

Gosto sempre de compartilhar o processo criativo, o principal é ter repertório. Estou envolvida com a reforma, arte e arquitetura sempre fizeram parte do meu dia a dia, e tive vontade de criar uma estampa que tivesse relação com isso.

Sacola Joy cadeiras de design, super prática para usar no dia a dia.

O uso de hashtag é uma característica dessa peça. 

Até cheguei a fazer uma estampa de casinhas, inclusive foi a minha escolhida fazer a minha bolsa, mas não coloquei na loja, ficou meio exclusiva. Então agora será diferente, quero atingir esse público também, pessoas que curtam essa pegada mais "rústica", mais artesanal. 

Panos de prato simples, mas cheios de bossa. 

Como estamos passando esse tempo em casa, a ideia de trazer peças de cozinha para a rotina, me motivaram a criar a linha de panos de prato. Além de poder incluir minha mãe na produção, já que o crochê é feito por ela.


Cada paninho tem três estampas de cadeiras diferentes.

O preto e branco é moderno, combina com qualquer cozinha.






Comentários