Jeans na Decoração

Jeans vem chegando para ficar...na decoração. A tecnologia tem proporcionado um grande melhora na fabricação do tecido, chegando a reduzir em até 70% o uso de água , o que torna sim o jeans uma ótima opção para decorar sua casa.

Mesa de café da manhã, de brunch, até mesmo almoço, fica lindo e combina 
com qualquer tipo de evento.

Seja no tecido do sofá, no tapete e até nas cortinas (que substituem muito bem a blackout), ele ganha espaço na sala. E se você acha exagerado esse azul todo, pode abusar das almofadas. Elas mudam a cara do ambiente e ainda são fáceis de trocar depois de algum tempo.


Poltrona Skall da TokStok, uma das poucas opções encontradas no Brasil.

 


Tapete e roupa de cama da Pottery Barn.

No quarto de adulto pode ser usado no estofado da cabeceira, no tapete e até nas cores das paredes. Dá um ar super moderno. No dos adolescentes fica bem mais fácil de usar, estofados de cadeiras, colcha de cama, tapetes...são práticos e sujam pouco, e tem a cara deles.

    
Cúpula de abajur vendido pelo Walmart lá na gringa. Cortina bem estilo handmade, e papel de parede inspirado no índigo, não encontrei a loja, mas a foto é do quarto dos proprietários da Mate Gallery, Matt Albiani e Ron Brand.

A mesma tendência pode ser vista na cozinha. Estamos falando muito de mesa posta nestes tempos de pandemia. É um tema que muito me agrada há bastante tempo, e já era desejo antigo lançar alguma coleção voltada a casa.

Se você não tem o hábito, experimente montar uma mesa bonita para seus filhos, 
marido ou para você mesma. Tenho certeza que vai mudar a rotina e trazer 
um pouco de beleza para estes meses de confinamento.

Depois de ter feito o curso de gravura, me inspirei a criar uma linha de jogos americanos em jeans, com estamparia manual usando a técnica da monotipia, com folhas naturais. Assim nasceu a Coleção Botânica.

Peguei folhas no jardim, nas ruas enquanto caminhava, portando não saberei 
dizer ao certo o nome de cada uma delas.

Cada peça é única, pois cada folha é única. 

O feito a mão tem estado cada vez mais em evidência aqui no Brasil, e sendo valorizado. Algo que já acontece há tempos lá fora.

São três estampas diferentes - por enquanto - e o kit contempla dois jogos americanos. O jeans é 100% algodão e pode ser lavado normalmente.

Você já aderiu ao jeans na sua casa?












Comentários

Postagens mais visitadas