Vamos Tricotar Juntas?

Em casa estamos. Parei com a contagem, mas desde março não vemos nossos amigos e familiares. Agora que alguns espaços públicos começaram a abrir, mas eu ainda não fui.

As redes sociais tem sido meu refúgio. Sigo pessoas legais, com propostas diferentes e divertidas, e foi assim que cheguei nesse projeto: Eu Tricoto Aqui,Você Continua Aí.

Recebi assim, uma ecobag com o cachecol e as cartinhas dentro do envelope. Esse último ponto foi a Ieda Yamasaki quem fez. Olha que lindo o ponto mexerica! 

Vi no instagram da Carol (Meio Fio) ela fazendo uma parte de um cachecol, que já havia sido tricotado por outras pessoas. A ideia é que cada um faço um pedaço, escreva uma carta falando sobre seus sentimentos em fazer parte desse projeto, e encaminhe para outra pessoa continuar. Quanto mais longe, mais distante ele chegar, melhor. Me candidatei para participar. Algum tempo depois a Ieda (também do Meio Fio) entrou em contato comigo e combinamos a entrega.

Começando as primeiras carreiras, usei o ponto alongado.

Deixei a ecobag "descorongando" alguns dias...e então fui me deliciar, abri todas as cartinhas - escritas por cada uma das meninas que fizeram parte até ali - e me encantei ainda mais pelo projeto. Escolhi o fio que usaria e o ponto. Não foi nada sofisticado, e nem é essa a intenção, mas quis fazer um diferente dos que estavam tecidos ali.

Minha contribuição foi feita. Agora é passar o projeto adiante. Quem será que vai continuar tecendo essa história?

Minha contribuição pronta! Confesso que me atrapalhei um pouco com as agulhas retas! Acho que não me adapto mais a elas, apesar de serem lindas!

Comentários