Arthé Criações na Urban Arts

Todos nós desenhamos quando criança. A diferença é que na vida adulta, poucos continuam se aventurando pelas páginas em branco. Eu sou das que ainda permanece com os lápis na mão. E jamais imaginei que faria desenhos digitais.

Já tem uns dois anos que venho fazendo desenhos no computador. Fiz a ovelha e novelo que estampam a minha caneca - aliás foram poucas unidades e ficaram muito fofas.

Este ano senti vontade de ampliar meus horizontes e de chegar mais longe com a minha arte. Pesquisei e cheguei na Urban Arts, empresa especializada em venda de quadros tanto em loja física, como on line.

     

Dá para montar uma composição legal com estes dois. Quis uma imagem minimalista - será que consegui? - usando tons de rosa, preto e branco, além do verde. 

A ideia já tinha em mente, e só concretizei no computador. Fiz três desenhos que viraram quadros. Você pode escolher o tipo de papel, o tamanho da imagem e inclusive a moldura. A tiragem é limitada e abrange todas as lojas do Brasil.

Este tem formato diferente, e um fundo preenchido. 
Procurei criar algo diferente do que vejo no site da Urban Arts. 
A ideia não é fazer mais do mesmo...é ousar!

Ah, fiquei muito animada com esse passo dado, não sou ilustradora, mas gosto demais deste mundo. Juntei o meu amor pelo crochê e tricô, adaptei o novelo - que tantas pessoas me disseram que parecia uma rosa - e criei uma imagem que eu gostaria de ter na parede de casa.

Agora me diz se gostou? E compartilha com os amigos para mais pessoas terem acesso e valorizarmos ainda mais nosso trabalho artesanal.

Para acessar a loja entre aqui, lembrando que elas serão vendidas apenas na Urban Arts, na minha loja não terá nada relacionado a estes quadros.

Comentários