Fio Conduzido com Vermelho Flô

Primeiro curso do ano foi de crochê com fio conduzido, com a querida Dani Luce do Vermelho Flô. Conheci a Dani no curso da Molla Mills, nós duas ganhamos a aula através de um concurso promovido pela Zôdio.

Essa é a bolsa feita pela Dani, a minha está em andamento...

    
Kit pronto para a aula, a minha sacola pra tecer não podia ficar de fora, 
organizo tudo dentro dela.

E desde então nunca mais fiz nada com fio conduzido. A Dani me convidou para participar, ela veio a São Paulo dar várias aulas, cada uma com uma bolsa diferente, todas lindas. Mas confesso que amei a minha, a Bolsa Ifigênia, em homenagem ao Viaduto Santa Ifigênia, um dos marcos da minha querida cidade.

  
Amei nossas fotos! A Dani tem um super alto astral, é muito criativa e talentosa.

Ainda não finalizei a peça, estou fazendo bem devagar para não cometer erros, aliás já desmanchei algumas poucas carreiras, faz parte.

   
Bolsa em andamento em dois momentos: Na Novelaria no encontro com as amigas e em casa, assistindo aos vídeos de astrologia da Francine Lacerda, minha eterna profa.

Comecei o ano fazendo crochê, técnica do coração, que aprendi com Mamis e depois fui aprimorando e evoluindo, há tempos ele deixou de ser coisa de Vó. Está super em alta, valorizado, principalmente por quem não sabe fazer.

Quais as suas metas deste ano? Pretende aprender algo novo?


Comentários

Postagens mais visitadas