Fio Conduzido com Vermelho Flô

Primeiro curso do ano foi de crochê com fio conduzido, com a querida Dani Luce do Vermelho Flô. Conheci a Dani no curso da Molla Mills, nós duas ganhamos a aula através de um concurso promovido pela Zôdio.

Essa é a bolsa feita pela Dani, a minha está em andamento...

    
Kit pronto para a aula, a minha sacola pra tecer não podia ficar de fora, 
organizo tudo dentro dela.

E desde então nunca mais fiz nada com fio conduzido. A Dani me convidou para participar, ela veio a São Paulo dar várias aulas, cada uma com uma bolsa diferente, todas lindas. Mas confesso que amei a minha, a Bolsa Ifigênia, em homenagem ao Viaduto Santa Ifigênia, um dos marcos da minha querida cidade.

  
Amei nossas fotos! A Dani tem um super alto astral, é muito criativa e talentosa.

Ainda não finalizei a peça, estou fazendo bem devagar para não cometer erros, aliás já desmanchei algumas poucas carreiras, faz parte.

   
Bolsa em andamento em dois momentos: Na Novelaria no encontro com as amigas e em casa, assistindo aos vídeos de astrologia da Francine Lacerda, minha eterna profa.

Comecei o ano fazendo crochê, técnica do coração, que aprendi com Mamis e depois fui aprimorando e evoluindo, há tempos ele deixou de ser coisa de Vó. Está super em alta, valorizado, principalmente por quem não sabe fazer.

Quais as suas metas deste ano? Pretende aprender algo novo?


Comentários