Mega Artesanal 2019

Semana pós Mega foi de colocar o ateliê em ordem. Apesar de não ter espaço físico na feira, eu recebi encomendas e as pessoas retiraram comigo lá. Teve talk show com a Lu Gastal no Elo 7, reencontrei pessoas queridas e conheci muitas outras, como sempre é um grande evento.

  
Finalmente conheci o Urian, que simpatia, foi sucesso na Mega! 
E o sempre querido Júnior!

   
Com a Marie no stand da Círculo. E a Adriana Oliveira, foi ótimo desvirtualizar. 
Pensa numa pessoa divertida, simpática e alto astral? Adriana!



Me programei para ir dois dias a feira, no sábado, que com certeza foi o mais movimentado, com muita gente ligada ao crochê - e eu me incluo nessa - mas estava tão cheio, eu tão cansada que acabei não prorrogando muito minha estada, e tirei poucas fotos também. Os registros ficaram no coração.

Fui bem focada com relação as compras, trouxe agulhas e linha para minha máquina de costura, comprei o livro da Molla, o Crocheteria - estava ansiosa por essa edição em português e ainda consegui um autografo dela. Inclusive ela é muito querida, lembrou do meu nome já que ano passado fiz dois cursos com ela e nos encontramos no Sesc 24 de Maio também.

Molla sempre simpática e muito atenciosa. Adorou a bolsa que fiz usando o projeto do Crochê Moderno, livro dela que comprei ano passado. Agora vou escolher um projeto deste livro novo, que aliás é maravilhoso!

    
Alguns stands que me chamaram a atenção. Adoro carreteies, e achei incrível ele ter sido enrolado com fios para tecer, e não cabos de telefonia. Olha essa bicicleta! Muito lindo o espaço da Cisne.

Não tenho certeza, mas acho que era o espaço da Coats, e gostei demais destes novelos encaixados. Ao lado a Euroroma, sempre bem colorida na feira. Adorei os mini novelos.

    
Lu querida dando aulas na Dremel. Sou fã das duas.

     
Oshibana é uma técnica japonesa que usa flores naturais, secas. Eu fiz uma oficina de marcador de páginas. Adoro essas delicadezas. A desvirtualização mais esperada! Claudinha querida, foi um enorme prazer te conhecer! 

Ganhei presentes, fiz escambo com algumas pessoas queridas, e ainda comprei uns mimos - pulseiras - para compor o look handmade que tanto adoro.

          
Com a Marie, e a Ju Machado, sempre queridas! E a Elá Camarena, que sou muito fã!

Na quarta, último dia de feira, estava marcado o nosso talk show. Recebi esse convite da Lu há algum tempo, e fiquei bem feliz por poder falar a respeito das inúmeras coisas que faço, bem condizente com o tema: somos multi. E somos mesmo. Obrigada a todos que compareceram e trocaram conosco nessa tarde gostosa.

  
Lu, amiga querida que fiz durante essa caminhada craft. 
Obrigada por tudo! 

    
Registros feitos pela Lu e pela Claudinha.

  
Muito feliz com este evento. O primeiro de muitos, espero!

Finalmente conheci a Claudinha - Mo Crochê - já nos falamos há muito tempo, desde a Mega do ano passado, inclusive ela é uma das minhas clientes mais ativas, além de muito simpática, alto astral e talentosa.

     
Fim de feira! Lu e a Mara - acabei de conhecer - 
foi um prazer me despedir da Mega com vocês! 


O mundo craft tem me trazido pessoas incríveis e sou muito grata por isso.

Comentários