Exposição Nordeste - Sesc 24 de Maio

São Paulo é uma cidade de muitos eventos e dificilmente eu consigo visitar todos. Mas sempre que surge uma oportunidade, dou uma fugida para conhecer algo novo, uma galeria, uma exposição, principalmente se for gratuita.

Faço uma lista dos principais eventos que gostaria de ir e tento encaixar entre uma saída e outra, já que quem trabalha em casa, aproveita quando está na rua para fazer tudo que precisa - quem se identifica?


Esse painel de passarinhos está maravilhoso! Não registrei os artistas 
e nem o nome das obras.

Recentemente inaugurou uma exposição muito bonita sobre o Nordeste no Sesc 24 de Maio. Vale muito a visita, tem muitos artistas e trabalho variados. eu, como boa filha de nordestinos, sou suspeita para falar, mas está imperdível.


  


Admiro demais o trabalho do Samico. Minhas xilogravuras tem grande influência dele, e mesmo as fotos não terem ficado boas (o vidro reflete a luz), fiz questão de compartilhar essas obras maravilhosas!



No dia em que estive lá, fiz alguns vídeos nos stories do instagram - se você ainda não me segue por lá, vou deixar o link, o que facilita muito a nossa troca de ideias.

  
Obras variadas, coloridas e muito inspíradoras.

 
Esculturas de madeira, baus e...

... tecidos coloridos.

  
Esse teto cheio de "franjas" está maravilhoso"

Fotografei algumas partes, mas deixei muito para ser descoberto durante a visita. Ela fica em cartaz até 25 de agosto, e segue o funcionamento da unidade.

Comentários