Abrindo Portas

Olá,

Desde que iniciei no mundo da costura, conheci muitas pessoas legais que se tornaram minhas amigas. E a cada ano me surpreendo com o tanto de gente bacana que tenho conhecido. E foi assim com a Flávia Duprat.

Não me lembro ao certo, mas acho que nos conhecemos no bazar de natal que fiz ano passado. Foi onde eu soube que ela também vendia as bases de mdf para crochê (logo as bases voltaram, teremos novidades!). A Tia da Tutu - nome da marca, tem etiquetas, fios de malha, e os forros prontos para bolsa de crochê, ou seja, ela é uma super empreendedora.

Não podia faltar a self em meio ao caos da inauguração.

Recentemente soube que a Flavia estava preparando um espaço de cursos, que iria muito além do crochê. Ela me convidou para ser parceira e oferecer minhas bolsas/sacolas lá na Casa dos Saberes, o seu espaço de aulas em São Paulo.

No fim de semana seria a inauguração da casa, com aulas da Trapillaria e da Boho Art Crochê. Marquei com ela na quinta e a casa estava na reta final. Tinha muita coisa espalhada ainda, mas já dava para sentir o carinho colocado em cada peça restaurada. Ela é bem parecida comigo, somos rainhas das caçambas, e reaproveitamos muita coisa que iria para o lixo.

Brindando nossa parceria e tomando o primeiro café do espaço. 
Vida longa a Casa dos Saberes!

Me senti tão acolhida. Foi muito especial participar desse momento. Levei de presente para ela uma bandeirola de ovelha - que esqueci de fotografar! - para trazer boa sorte. A nossa parceria começou bem e tenho certeza que será muito produtiva.

Se você curte artesanato, não deixe de conhecer a Casa dos Saberes. Fica próxima ao aeroporto de Congonhas, é um espaço aconchegante, cheio de boas energias e a Fla tem muita vontade de ensinar.


Comentários