Mega Encontro na Mega Artesanal

Olá,

Estou sumida daqui, né? Fiquei devendo dois posts, mas infelizmente não deu, os preparativos da Mega e outros contratempos ocuparam meu tempo.

Registro das meninas do Crochê Day, que fez sua apresentação durante o encontro da Mega.

E agora estou de volta! E para falar deste super evento que o Crochê de Todas organizou, junto com o Elo7 na Mega Artesanal, no último sábado. Juro que pensei muito se iria a feira num sábado. Mas ainda bem que mudei de ideia, foi o melhor encontro de todos os tempos.

Tivemos vários encontros no stand da Elo7. Este foi o anúncio do Crochê Day (dá uma olhada no perfil das meninas) e todo mundo com a camiseta do Crochê de Todas, que preparou um kit com camiseta, ecobag, colar e mais uns mimos.

Imagina você andando pelo seu instagram? Ouvi alguém usando essa analogia e achei perfeita. Em cada corredor da feira eu cruzava com uma crocheteira, uma personalidade que amo seguir nas redes sociais. Desvirtualizei muitas amizades, fiz outras e revi muitas antigas. E se você é da turma do crochê e não foi, vai preparando o cofrinho para comparecer ano que vem.

Muito já foi dito e mostrado, inclusive eu mesma nos stories do instagram. Portanto não quero me alongar muito, vou apenas compartilhar as selfs maravilhosas que tirei...

              
Soraia da Bendito Fio vai representar a Arthé lá em Brasília. Ao minha minha 
querida Mayra, A Moça Tecelã. Estamos usando o colar lindo de agulha, feito pela mãe dela.

     
Com as bordadeiras que muito me inspiram, a Andressa (Bordado Studio) e a Andrea (Primavera de 83). Ao lado com a Marie Castro, sempre simpática !

               
Encontrei a maravilhosa Roberta (Boho Art Crochê) e foi incrível! 
A Ariane querida, da So Cute

Revendo a querida Dani (Maison Rustique), sempre parceira e querida e 
conhecendo a Simone (Valentina Ateliê).

Antes da Mega, encontrei com a Lu Gastal para turistar por Sampa. Fomos a Japan House e ao Sesc Paulista, e pra terminar um café na Casa das Rosas. Foi uma tarde muito gostosa! Obrigada Lu.

                                
Na Japan House com a Lu e ao lado a self com o Niemeyer.

E para terminar esses encontros crafts, fiz uma aula da Mari (Pra Gente Miúda) na Zôdio. Ainda não finalizei a peça, mas logo eu posto aqui. E para variar, cruzamos com mais crocheteiras queridas!

Com a querida Mari. Que mulher forte, empreendedora e de bom coração. Amo muito!

   
Com a Flávia (A Tia da Tutu) que vende os kits de alças e bases para bolsas de fio de malha. E a Andreia Passote, que vende cursos on line de bolsas, inclusive ganhei um no evento da Mega.


Comentários