Oficina De Perfume Terapêutico - Com a Baths

Olá,

Quem gosta de fazer cursos põe o dedo aqui, que já vai fechar! Eu adoro. Viveria de cursos. Acho tão gostoso aprender coisas diferentes, conhecer gente, lugares...Inclusive escuto sempre que sou a pessoa que mais faz aulas, independente de quais sejam. Se sou essa pessoa não sei, mas eu sou a quem mais compartilha, isso sim.

Ano passado foi um ano de muito aprendizado para mim. Comecei a buscar livros, vídeos para me ajudar no processo de autoconhecimento. Sempre achei que me alimentava bem, mas também busquei mais informações sobre o poder da comida de verdade.

Este é o meu perfume. Tem 3 óleos essenciais misturados a um óleo corporal neutro. Ele serve para tratamento, não compartilhei os nomes dos óleos, pois é algo pessoal e dentre os 13, cada um acaba escolhendo o melhor para seu momento atual.

Em meio a todo esse processo, vinha acompanhando a evolução da Fernanda da Baths - minha amiga de adolescência - investindo em produtos naturais, aromaterapia, e meu interesse pelo assunto foi aumentando.

A oportunidade de fazer uma aula de perfume terapêutico surgiu. A primeira oficina dela. Foi uma tarde muito agradável, tive acesso a muita coisa que não fazia ideia. E no final do dia, depois de passar pelo  Sistema dos 13 Aromas, sai com meu perfume personalizado, "escolhido" por mim, de acordo com as minhas necessidades atuais. Cada um dos óleos tem uma ficha com informações sobre o que ele realça, neutraliza, as propriedades. É bem interessante.

Estou usando e prestando atenção as mudanças. Sei que aos poucos vou descobrindo os benefícios desse tratamento e super indico para quem quer buscar formas alternativas. Fiquem de olho no perfil dela, além dos produtos de higiene veganos maravilhosos, tem muitas dicas de aromaterapia. Vale conferir!


Comentários