Oficina de Crochê com Fio de Malha...Cachepô com Tampa

Olá,

A cada ano venho me propondo metas (atingíveis) a serem cumpridas. Para 2018 a minha intenção era criar novos produtos para minha loja, desenvolver uma receita de amigurumi, e me dedicar com afinco ao tricô.

Posso adiantar que estamos em abril e todas estão em andamento. Mas além delas, apareceu a oportunidade de dar aulas presenciais. Sim, porque eu já tenho um canal no youtube onde ensino várias técnicas diferentes. O mais legal é que comecei de forma despretensiosa e hoje recebo inúmeros relatos de pessoas que gostaram da minha didática.


Então chegou a hora de dar um passo a frente. E as aulas presenciais vão acontecer. A primeira delas será no ateliê Francine Lacerda, onde por muitos anos fiz meu curso de modelagem. Estou bem feliz, a Fran é uma querida, super talentosa. tem um espaço super agradável perto do metro Vila Madalena.

Vamos aprender várias técnicas que você vai poder aplicar em outros projetos.

Se você sempre quis aprender um técnica nova, essa é uma oportunidade. Vou ensinar o crochê com fio de malha, darei todas as dicas que adquiri nestes anos - afinal sou uma estudiosa nata, faço muitos cursos - e no final você vai sair com um cachepô com tampa para presentear sua mãe, ou a você mesma. Lembrando que quem faz crochê tradicional vai descobrir que com fio de malha a técnica é um pouco diferente.

Todo material está incluso. Vem passar um fim de tarde conosco. Será bem divertido.

Dia 26 de Abril
das 19h às 22h
Ateliê Francine Lacerda - próximo ao metrô Vl. Madalena
Mais infos aqui

Comentários