Fio de Malha - Bolsa

Olá,

Quais são as bolsas queridinhas do momento? Sim estou falando das bolsas feitas com fio de malha. Já fiz 3 modelos (ensinei inclusive no meu canal do youtube a como fazer o forro e colocar na peça) e cada vez vejo mais vantagens em se trabalhar com ele.

A primeira bolsa a tira colo eu segui um tutorial no instagram, e saiu, tem alguns defeitinhos, mas no final ficou bacana. Trabalhar com o fio de malha não é o mesmo que usar fios convencionais, ele tem suas características e muitas vezes não dá para seguir fielmente uma receita.


A primeira tentativa de bolsa com fio de malha.

A segunda também foi seguindo um tutorial, e ficou muito legal. O ponto puff deu um charme a mais para ela, e por isso decidi fazer outra, maior, já que recebi muitos elogios.

Adorei essa bolsa. Fiz um pouco mais alta que no tutorial, eu gostei do tamanho, mas ainda queria uma maior.

Essa ficou super bacana. Usei umas ferragens legais, coloquei forro (tem vídeo aqui) e está a pronta entrega na minha loja.



Detalhe do forro com o bolsinho interno.


Quem me segue a mais tempo já percebeu que não tenho um nicho específico. Gosto do trabalho artesanal como um todo e principalmente gosto de aprender coisas novas. Usar fios no tricô e crochê me encantaram tanto nos últimos meses, que acabei deixando a costura um pouco de lado. Mas acredito ser importante ser fiel aos seus desejos criativos, e tenho seguido eles neste momento.

Na minha loja tem muita coisa que estou produzindo no momento. Algumas peças são a pronta entrega, mas também trabalho com encomendas.


Comentários

Postar um comentário