Consultoria de Estilo com a Kátia Linden

Olá,

Quem já ouviu falar em Consultoria de Estilo? Atualmente o tema tem sido bem discutido, afinal somos pessoas diferentes, com corpos diferentes, gostos e tipos de pele distintos e não dá para transformar todo mundo num só.

Minha cartela super colorida!

O tema é extenso e tem várias etapas, mas hoje vou comentar sobre a experiência que tive, a escolha das minhas cores! Sou uma pessoa bem livre quando o assunto é me vestir. Talvez por ser magra desde sempre nunca me importei muito com estampas e volumes a mais que algumas roupas tem. Claro que alguns modelos não me favorecem, mas a cor em si, nunca foi problema pra mim.

A curiosidade de saber quais cores combinam mais comigo sempre existiu. E isso vai além do meu tom de pele, existe uma técnica, uma paleta de cores em que você é submetido, até enfim receber o resultado final. O meu foi Primavera Quente!

          
Algumas etapas registradas pela querida Maria.

Nesta cartela você encontra as suas melhores cores, as neutras, todas as cores que são boas pra você, os tons de cabelo, sombras, batons e algumas sugestões de combinações, para ninguém ter medo de ousar na hora de se vestir.

Eu adorei a minha. As cores principais são bem vivas, tem amarelo, azul, verde, laranja e vermelho. Apesar de não usar muito esta última, vou passar a dar mais atenção a ela. Entre as neutras temos dois tons de marrom - eu amo marrom - um nude mais fendi, outro mais alaranjado e um mais bege. Fiquei bem feliz em saber que já me atraio pelas cores que me favorecem, e vou passar a combinar outras mais neutras, que as vezes ficam escondidas no fundo do armário.

          
A Kátia me mostrando o resultado, depois de ter passado pela análise de cores. Ao lado a Maria com a sua cartela outono suave e eu com a primavera quente. Adoramos o resultado.

Achei a experiência muito enriquecedora. Agradeço a Kátia querida pela oportunidade. Foi uma tarde incrível. E a Maria pela companhia. Logo mais a Kátia vai lançar o curso dela, e com certeza vocês poderão esclarecer melhor todas as etapas que envolvem a consultoria.

Ela está preparando uma newsletter e quem quiser se inscrever, entre neste link aqui. A Kátia é uma pessoa muito legal, super amiga, talentosa, tenho certeza que esse curso vai ser sucesso.






Comentários