Novidades na Loja Virtual - Base Para Cesto De Fio de Malha

Olá,

As amantes do fio de malha não param de ter ideias. São tantos pontos diferentes que as gringas inventam e a gente não pode ficar atrás.

Durante o curso que fiz da Mary, comentaram de fazer o fundo dos cestos de papelão ou mdf. E eu como tenho uma máquina para cortar madeira, logo quis fazer uns testes e por em prática esta novidade.

  
Fundo em mdf natural e ao lado a base pintada com tinta acrílica.

  
Cesto feito com os restos do fio de malha do tapete que fiz com a Nat Petry. Ficou muito bonito e resistente.

O fundo de madeira deixa o cesto mais resistente e não deforma, além de agilizar o trabalho, já que a base não precisa ser crochetada. Ou seja, só vejo vantagens. Fiz dois modelos um redondo e outro em formato de coração. E deram super certo. Usei agulha 6mm para conseguir atravessar o furo junto com o fio, mas isso varia muito de pessoa para pessoa.

  
Base de coração com mdf natural e ao lado pintado e pronto com o fio de malha.

Eles já estão disponíveis na loja, mas se você quiser experimentar outros formatos e tamanhos, pode me mandar e-mail que a gente desenvolve uma peça exclusiva.

Amei o resultado do cestinho lindo, o fio também foi sobra, desta vez do curso da Mary.

Estão gostando das novidades da loja? Já desenhei novas base e logo vou testá-las, tenho certeza que vocês vão gostar.

Entre um projeto e outro, vou colocando tudo em ordem. Aqui você verá muito crochê - amigurumis - madeira/mdf lumináriasiniciais, painéis decorativos - e costura. Vai ter um pouco de tudo que gosto!

Comentários

  1. Olá Jane, tudo bom? Entra na minha loja, vou deixar o link aqui. Lá você encontra vários modelos e tem os valores também. Obrigada


    https://www.elo7.com.br/arthestore/loja

    ResponderExcluir

Postar um comentário