Manta Do Tempo...Inverno

Olá,

E já estamos chegando ao final do ano! De janeiro a setembro, todos os dias fiz um quadradinho de crochê para a minha manta. E não canso de dizer como essa experiência tem sido enriquecedora pra mim.

Fiz posts de tempos em tempos para mostrar o andamento. Se você quiser saber mais, dá uma olhada aqui. Tem com um mês, com o final do verão, do outono e agora com o final do inverno.

Pendurei a manta no varal para poder fotografar. Dá para ver a variação de cores que aconteceu no inverno. Tivemos até um dia acima de 33° o que aconteceu apenas uma vez em janeiro.

A variação de cores não foi muito grande - já comentei aqui sobre essa escolha - e estou amando o resultado. Mudei alguns fios, depois de tanto procurar o Precioso (que é bem caro e difícil de achar), encontrei o Fashion, tem cores bem similares, o novelo rende mais e o custo também é melhor. Ou seja, teremos dois tons de azul, dois de preto e sem problema. O bege também teve variações, foram três no total,e a manta por ser colorida, não apresentará defeitos.

   
Mais um detalhe dos quadradinhos, pretendo continuar fazendo até o dia 31 de dezembro.

Alguém mais continua fazendo a manta do tempo? Percebi que muitos desistiram no caminho. É difícil mesmo, não temos como prever os acontecimentos do ano, e nem sempre é possível se dedicar a tudo que propomos. Ás vezes eu atraso e acabo compensando, fazendo vários quadradinhos num mesmo dia, o importante é não desanimar. Seguimos em frente. O próximo post da manta será com o final da Primavera. Aguardem!

Comentários