O Que Andei Costurando...Calça Anna

Olá,

Recentemente fiz mais uma calça Anna pra mim, a minha primeira já apareceu muitas vezes - porque eu uso mesmo as minhas peças - e já estava na hora de fazer outra.

Confesso que quando fiz o curso de modelagem com a Francine, criei um modelo super prático, com elástico na cintura e eu gostei tanto que já reproduzi pelo menos 4 vezes, com algumas alterações nos bolsos, nas cores e tecidos, mas a modelagem é a mesma. E ainda fiz dois shorts com o mesmo molde. Ou seja, super aprovado.

  
Super confortável, esse modelo é sucesso sempre.

Look de fim de semana de inverno. A calça é super versátil, dá usar com tênis, bem casual.

  
Este tecido não é fotogênico, mas dá pra ver os acabamentos, fiz o cós a mão com costura invisível, as costuras internas estão com zigue zague, detalhes que fazem a diferença.

Essa calça é muito linda. No curso a Fran ensina como fazer todos os acabamentos, tem até vista do zíper, luxo total.

Por isso que eu acabo ficando com preguiça, sim eu tenho, de fazer outras modelagens. Mas assistindo ao curso da Fran na Eduk (essa é a grande chance de quem mora em outras cidades ter acesso as peças lindas desenvolvidas por ela, minha querida profa), fiquei com vontade de fazer a calça. Tecido eu já tinha, e ela fui eu, preparar mais uma peça a ser usada na semana de Mega Artesanal.

Foto da Mega, usando minha calça Anna, junto com a equipe Lu Gastal.

Este tecido é fio tinto azul e branco, por isso desfia muito. Tive que reforçar bem as costuras, fazer zigue zague (não tenho overloque, até temos, mas não está em uso), deu um pouco de trabalho na execução, mas no final ficou ótima. Eu adoro os modelos da Fran.


Comentários