Luminária dos Signos - Led

Olá.

O post de hoje é sobre realizar sonhos. Quantas vezes vocês já me ouviram falar aqui sobre isso? Muitas, acredito. Sou pisciana e muito sonhadora. E a cada momento tenho novos desejos e procuro sempre que posso, realizá-los.

Luminária acessa com a luz amarela, apesar de parecer branca na foto.

Aprendi a costurar, depois a bordar, fiz xilogravura, estamparia manual, criei bonecas de pano, e bichinhos de crochê, agora estou querendo fazer roupas de tricô, adoro uma caçamba cheia de madeiras e móveis antigos, reaproveito muitas coisas, crio diy diversificados. E tudo isso me representa, sou bem assim...multitarefas.

O espelho central pode ser substituído por uma lousa, uma cortiça para recados.

E meu namorado também gosta de fazer muitas coisas. Ele entende mais de tecnologia, de eletrônica, já montamos uma impressora 3D, e estamos desenvolvendo muitas outras coisas, mas o que posso adiantar é que criamos nossa primeira peça juntos: Uma luminária. Meu sogro também entrou nessa parceria, fazendo a montagem dos equipamentos e agora temos algumas máquinas prontas para fazer essa criatividade aflorar.

   
Fazendo os testes de cor.

Meu primeiro desafio foi pensar numa peça diferente, e que eu pudesse usar na decoração dos meus clientes de arquitetura também. Imaginei uma base de luminária, que pudesse ser personalizada de acordo com a necessidade de cada pessoa. e pudesse ser usada tanto no quarto dos bebês, passando pelas crianças, adolescentes e adultos. Pode decorar a sala, os escritórios, ateliês e inclusive feiras e bazares. Ou seja, a peça é bem versátil.

Azul e vermelho, cores fortes que iluminam bem o ambiente.

A luminária zodíaco com espelho foi nosso primeiro lançamento. E tem feito sucesso. A fita de led proporciona algumas cores de luz e velocidades variadas, podendo atender as necessidades de cada pessoa. Este modelo tem controle remoto e é ligado na energia elétrica. A pintura pode variar, basta escolher no momento da compra.

Para mais detalhes, acesse a loja virtual e qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo.

Gostaram?

Comentários