Desafio Concluído... Me Made May

Olá,

Este ano começou com tudo! Tenho conseguido cumprir minhas metas e ainda nem chegamos na metade! Viva!

Hoje venho mostrar os últimos looks do #memademay. Se você perdeu o primeiro post, entra aqui e dá uma conferida. Estou bem feliz por poder completar o desafio! Foi a primeira vez que consegui usar minhas peças todos os 31 dias de maio. E isso é uma grande vitória para meu armário handmade, que está em andamento.

Vem conferir os últimos looks:

   
Dia 16 - colete molde Burda / Dia 17 - Gola tricô de braço

                     
Dia 18 - camiseta com xilogravura feita por mim e turbante de tricô / dia 19 - botinha quentinha

                            
Dia 20 - calça Anna, projeto Francine Lacerda / Dia 21 - Vestido, molde próprio


Estava indo bem, usando minhas peças de roupa todos os dias, mas deu uma esfriada no tempo e eu tenho muitas saias e vestidos, o jeito foi colocar meia e me jogar nos looks de outono/inverno. Como esta estação é confusa mesmo, temos dias mais quentes e outros nem tanto. Mas depois do dia 23 o sol voltou e pude botar as pernocas de fora novamente!


                  
Dia 22 - calça molde próprio, tecido Lu Gastal / Dia 23 - saia evasê, molde próprio feito em aula.

    
Dia 24 e 25 dois vestidos desenvolvidos na aula de modelagem. Adorei os modelos, um mais soltinho e o outro acinturado com decote atrás.

     
Dia 26 - short com base na modelagem da calça / Dia 27 - minha primeira pantalona, adorei o resultado e farei mais com certeza.

     
Dia 28 - Vestido Valentina, molde da profa Francine Lacerda / Dia 29 - calça seguindo a mesma modelagem que deu certo, só alterei os bolsos.


  
Dia 30 - blusa com tecido lindo da Lugastal. O molde é próprio e para dar o diferencial, coloquei o zíper aparente. Dia 31 - para finalizar o desafio, uma saia godê maravilhosa. Uma das minhas primeiras peças costuradas.

Realizada! Consegui usar roupas e acessórios feitos por mim todos os dias de maio! E ainda sobraram algumas peças. Nossa, que incrível essa sensação. 

Bom, mas o desafio serve para nos orientar com relação ao que ainda falta produzir. Por exemplo não tenho nenhum casaco, nem vestido de mangas compridas. Falta diversificar mais as peças, principalmente as blusas. E as cores? Eu gosto muito de azul e isso pode ser constatado nas fotos. Mas as mesmo tempo tem muita cor. Gosto de verde e laranja. Até o rosa que não curtia muito apareceu. Talvez precise de algo mais neutro. Com certeza farei uma melhor análise das minhas roupas e ano que vem estarei de volta, com novidades.

Quem mais curtiu acompanhar as meninas no instagram? Eu me inspirei demais! E como tem boas costureiras espalhadas pelo mundo. Ainda bem!



Comentários