Cores Tendência - Collab Westwing e Suvinil

Olá,

Quem mais fica encantado com as cores dos ambientes do Pinterest? Eu fico só observando os tutoriais e é cada cor maravilhosa que a gente não encontra por aqui. Para minha alegria teve lançamento de uma nova cartela de cores bem no estilo que a gente gosta, resultado formado pela parceria entre a Suvinil (lider no mercado de tintas) e a Westwing (móveis e decoração).

Olha as latas que maravilhosas. Foto site Westwing

As cores são simplesmente lindas! São 16 no total, divididas em algumas paletas que combinam entre si. Mas quem quiser comprar separadamente também pode.

A venda somente é feita pelo site da Westwing e na loja física. Os valores também variam de cor para cor. E tem os kits com preços melhores que as avulsas, vale conferir e ver se atende as suas necessidades.


Foto site Westwing

A campanha tá linda, a comunicação visual das latas tá incrível, não se parece com nada feito pela Suvinil, que mantém aquela mistura de informações na lata.

Amei os azuis. Foto site Westwing

Confesso que fiquei com vontade de testar algumas cores nas minhas criações, veremos!




Comentários

  1. é lindo de mais ...
    e n c a n t a d o r a s

    ResponderExcluir
  2. estão bloqueadas as vendas?
    Não consigo encontra-lás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilda, as campanhas duram um período e depois se encerram. Acredito que agora teremos que esperar uma próxima oportunidade.

      Excluir

Postar um comentário