O Que Andei Costurando...

Olá,

Não estou costurando muito neste início de ano e lendo um post da querida Katia Linden, percebi que não acontece só comigo não... e o calor é o responsável! Acaba dando aquela preguiça de ter que se movimentar demais, pega molde, pega tecido, marca, corta, passa ferro, costura com aquela luz quente bem perto do rosto...ventilador nunca é bem vindo num ateliê, as papeladas ficam todas espalhadas, um sufoco...mas tem costuras que não podemos adiar, vamos a elas.

Porta maquiagem tem saído bastante. A modelagem foi desenvolvida por mim para atender uma cliente especial, e desde então é sucesso de vendas.

Cabe bastante coisa, tem bolsinho grande, que por si só já é uma necessaire, tem lugar para os pincéis, com abinha protetora de plástico e bolsinho transparente com furinhos para não mofar/acumular água.

No final do ano eu visitei uma feira e comprei um projeto pronto de necessaire rocambole. Não costumo usar projetos assim, prefiro desenvolver os meus, mas arrisquei e não consegui finalizar. Era para ter ficado pronto antes do Natal, mas deixei de lado. O molde não estava bem desenhado, e a explicação também não foi útil para mim. E olha que já tenho alguma experiência no assunto de costuras. 

Ano novo fui atrás de tutoriais no youtube para tentar salvar minha peça. E consegui. Assisti alguns vídeos, baixei um projeto que usei apenas a lateral, o resto mantive o anterior e tcharam! Deu certo!


Essa será pra guardar minhas agulhas e itens de crochê. Ainda está meio vazia, mas logo, logo vou passar tudo para ela e para ficar mais fácil de encontrar 

E você? Também andou deixando as costurices de lado...

Comentários