Quatro Anos de Blog...

Olá,

Hoje dia 17 de janeiro faz quatro anos que meu blog entrou no ar. No começo o nome era Eu Mesma Fiz, e nasceu com a intenção de compartilhar apenas as fotos dos produtos que eu estava aprendendo a costurar. E durante muito tempo o blog ficou parado, eu usava bem mais a fanpage do Facebook para colocar minhas fotos.

Até que um dia estava assistindo o curso da Liliane Ferrari (conhecem?) sobre as mídias sociais. E percebi que o blog era meu espaço, eu podia controlar as minhas postagens, diagramar a páginas sem depender de ninguém, só da minha vontade.

Este foi o bolinho que fiz para comemorar o aniversário do blog...hehehe

E desde então as minhas postagens no blog passaram a ser semanais (duas vezes na semana, e tenho conseguido isso sem falhar nenhum dia), o que me incentivou a ser mais produtiva e organizada no sentido de compartilhar ideias.

Toda essa transformação envolveu também a mudança do nome, já que a minha intenção era compartilhar não só o que eu estava fazendo, mas cursos, dicas de lojas, de exposições, muito além das minhas costurices.

Quando se faz aniversário a gente olha pra trás e revê o que passou. O quanto evoluímos e o que ainda temos para melhorar. E é isso que tenho feito. Desde o final do ano passado venho repensando o que gostaria de fazer realmente, o que me dá prazer, mas que também poderia ser o meu trabalho. Focar num produto, ou num tema tem sido assunto recorrente e acho que essa é a resposta de 1 milhão de dólares. Encontrar meu caminho, é isso que estou buscando. Espero encontrá-lo em breve!

Comentários

  1. Parabéns! Sabia que quando descobri seu blog passei por todas as postagens até chegar na primeira? Gosto dele assim, com bastante informação de costura, mas tb com assuntos que me interessam muito como passeios, exposições, cursos! E ultimamente tenho pensado muito sobre qual rumo tomar, em como juntar meus conhecimentos e transformá-los num trabalho mais gratificante... ou seja, correndo atrás desta resposta de um milhão de dólares! Mas enquanto ela não vem a gente continua se inspirando com essa troca bacana de informação que as redes sociais tem nos proporcionado! Beijão! Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza! Fico feliz por estar sempre por aqui e por ter voltado e visto minhas postagens antigas. No começo eu nem sabia direito como "funcionava" um blog, então as fotos eram aleatórias, sem textos...um horror! Hahaha. Mas o aprendizado sempre é válido. Grande beijo e boas costuras e pinturas para nós! : )

      Excluir
  2. Parabéns, Andrea! Que inspiração e motivação para alimentar este seu espaço não lhe faltem! Vida longo ao blog Arthé. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carina! Sempre precisamos nos sentir motivados, não é verdade? Vida longa para nós! Grande beijo, seja sempre bem vinda por aqui.

      Excluir

Postar um comentário