O Que Andei Fazendo... Alfineteiro - Manual Para Uma Vida Craft

Olá.

Sabe aqueles dias em que estamos cheias de trabalho, mas não queremos fazer nada daquilo? Então, acontece comigo também. E num dia destes comecei a folhear o livro das queridas do Superziper, e encontrei o passo a passo de um alfineteiro feito com vidro. Adoro alfineteiros; vidros eu ganhei alguns para usar nas minhas criações; retalhos, plumante tenho de sobra. Tudo certo para por em prática o primeiro tutorial do livro Manual Para Uma Vida Craft, Meu dia ficou animado novamente!

alfineteiro lindo em uso.

Foi tudo bem tranquilo, segui os passos e no final, o alfineteiro ficou um charme. Coloquei botões e outros itens importantes para se ter a mão dentro dele. Pensei em presentear pessoas queridas e que não necessariamente sejam da costura, pois quem não precisa de linhas e agulhas para uma emergência? Acho que todos nós!

adoro criar em cima das ideias, e para este projeto colei um imã no fundo da tampa para prender as agulhas, achei bem útil.


colei uma etiqueta e um botão de flor para dar acabamento.

Já separei alguns outros tutoriais e logo vou testá-los. Valeu meninas, fugir da rotina com projetos como estes são demais.






Comentários