DIY - Vasos Para Suculentas

Olá,

Faz um tempinho que ganhei umas cabaças da minha tia e estava pesquisando o que fazer com elas. Até criei uma pasta no Pinterest (me segue por lá também) para me inspirar.

Ainda vou colocar mais plantinhas no primeiro, ficou meio vazio...mas gostei do resultado.

Estou com obra em andamento e isso consome muito do meu tempo. Mas numa tarde mais folgada, decidi que era o momento de por a mão na massa e transformar as cabaças. Fazia tempo que não "produzia" nada com as mãos, além das costuras...já estava com saudades.

Depois de ver inúmeras referências, optei por algo mais simples, que não fizesse a peça perder a sua identidade e quem olhasse para ela logo saberia do que se tratava. Ando curtindo muito cultivar plantinhas em casa, então pensei em fazer vasos para as suculentas.

Fiz um passo a passo bem rapidinho no meu canal do youtube (se você não conhece, passa lá e já se inscreve para não perder nada). Tenho já alguns vídeos e gostaria de manter a regularidade de pelo menos um por semana. Não estou conseguindo...mas sempre tem coisa nova por lá.


Comprei essas suculentas numa feira aqui perto de casa e paguei R$ 4.00 em cada. Até pretendo voltar lá e acrescentar mais algumas no vaso maior. Essas plantas precisam de menos cuidados, já que a rega acontece uma vez por semana...ideal para quem ainda está começando, como eu.

Então, gostaram? Resgatar as coisas simples me encanta muito.



Comentários

Postagens mais visitadas