Homens da Casa no Ateliê Ju Amora

Olá.

Sim, é isso mesmo. Sábado foi dia de conhecer o Edu do blog Homens da Casa no Ateliê da Ju Amora aqui em Sampa.

Ateliê Ju Amora tem banqueta no piso e na parede, lindas e coloridas 

Sou fã do Edu há tempos. Desde que comecei a seguir blogs de decor e faça você mesmo conheci o Homens Da Casa. Neste mundo repleto de mulheres ensinando como reaproveitar móveis, descobri um publicitário, que foi morar sozinho e passou a transformar sua casa, no melhor jeito do it yourself. Com uma visão diferente e sem frufru, o Edu tem muito humor em suas colocações, vale conhecer.

No horário que fui estava bem cheio e não consegui fotografar bem os produtos da HC Store, mas a foto com o Edu eu não perdi.

Algum tempo depois ele criou o HC Store. A lojinha virtual para você encontrar muitos dos produtos que ele faz no blog, além de parcerias. E pela primeira vez ele veio a São Paulo com a loja, trouxe muitos produtos para conhecermos pessoalmente, e se instalou temporariamente no espaço da Ju Amora, a moça "das banquetas".


Luminoso da banqueta e ao lado mais produtos do HC Store.

A Ju é bem conhecida por sua simpatia. E desde que inaugurou seu ateliê, estava ansiosa para visitá-lo, mas tudo tem sua hora e pouco tempo depois teve início o projeto Geléia de Amora, onde uma vez por mês a Ju convida duas marcas artesanais para vender seus produtos em seu ateliê.

Logo na entrada os brownies deliciosos.

Em julho foi o primeiro, a Fernanda da Baths, minha amiga de muitos anos foi uma das convidadas, junto com O Brownie. Aproveite para dar uma passada por lá, reabastecer meus produtos naturais e mega cheirosos, comer os deliciosos brownies e ainda conhecer o espaço da Ju. Foi muito gostoso. Sai de lá bem inspirada, como é bom estar perto de pessoas criativas e empreendedoras.


Espaço da Ju Amora bem colorido e de muito bom gosto. Ao lado os produtos deliciosos da Baths.

Para registrar os muitos anos de amizade, com a Fê da Baths.

Sábado foi a vez do Edu. Conversei um pouco com ele, que foi muito simpático. Até comentei que já havia participado do blog dele, na galeria do leitor, onde transformei uma luminária antiga do meu pai, numa peça mais moderna.

Gosto muito de desvirtualizar as amizades e conhecer pessoalmente quem admiramos o trabalho. Até agora não me arrependi. Agradeço a Ju por essa oportunidade de trazer marcar bacanas. Certeza que vou ficar de olho nos próximos convidados.










Comentários