O Que Andei Costurando... Para a Lojinha

Olá,

Mês de julho está quase acabando e já passamos do meio do ano! E as suas metas para 2016 como estão? Colocar uma loja on line com produtos a pronta entrega no ar era uma das minhas, e próximo dia 16 fará dois meses que consegui realizar isso.

Estou bem feliz com a minha produção. Aos poucos estou conseguindo costurar peças e colocá-las a venda. Também aceito encomendas personalizadas, fiz algumas este mês que passou e gostei muito. Precisei desenvolver peças pilotos, e o resultado final agradou e muito a cliente.

Vem comigo acompanhar um pouco das costurices...

Recebi uma encomenda especial de uma amiga virtual. Nos conhecemos nas redes sociais e trocamos sempre ideias. Ela tem um blog de design de interiores, muito legal, vale conhecer. E a Carina queria um tecido geométrico, retrô e com as cores do blog dela. Tcharam, e não é que encontrei! Tecido escolhido desenvolvemos dois produtos: o porta maquiagem e a necessaire. Eu gostei muito, e ela também.

Porta maquiagem com bolsos para todos os gostos e ainda porta pincéis com capinha plástica. Fechamento de amarrar é ajustável de acordo com a necessidade, se ela estiver mais cheia ou vazia.


Este modelo de necessaire eu nunca havia feito. É bem simples, mas cabe muito coisa. O charme fica por conta do vivo em toda a volta. Super aprovada!

A bolsa térmica já faz parte dos produtos que ofereço na lojinha, somente usei os mesmos tecidos. A combinação de marrom, verde e amarelo ficou muito interessante. 



Outra encomenda personalizada foram estas sacolinhas de tecido para livros. São 10 unidades e serão brindes na compra dos exemplares.
Todas em tons de verde e com motivos florais para agradar a cliente.

Se você ainda não conhece a loja virtual, acesse aqui. Tem muita coisa bacana a pronta entrega. E se quiser algo especial, personalizado, mande um e-mail que vou te atender com o maior prazer.

Tem muitas costurices vindo por aí, aguardem!


Comentários

  1. Andrea, tenho usado todo dia e ainda sinto o cheirinho gostoso de baunilha nas bolsinhas...hehehe...obrigada!! logo logo vou querer outras peças! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carina! Seja sempre bem vinda por aqui. Fico muito feliz por ter acreditado no meu trabalho, que eu faço sempre com muito carinho. Esse cheirinho é bom mesmo! Logo mais teremos novidades na lojinha, espero que goste! Beijos

      Excluir

Postar um comentário