DIY - Chaveiro em Tecido

Olá,

Faz tempo que não entra um vídeo de DIY por aqui, não é mesmo? Com reforma de apto em andamento, produtos para a lojinha, acabei não tendo tempo de gravar, mas hoje saiu.

O objetivo é reaproveitar tecidos bonitos e que não servem mais para muita coisa. E olha que eu guardo praticamente tudo, mas tem hora que é preciso desapegar, porque haja espaço para tanta coisa!

Outro dia estava fazendo uma limpeza nos meus retalhos e vi um tecido de corujinha, o retalho era bem pequeno, só tinha uma coruja inteira. Pensei um pouco e me veio a ideia de fazer um chaveiro com ele. Coloquei uma fitinha para prender e pronto! Agora eu já sabia o que fazer com estes retalhos fofos.


 Olha que fofuras estes chaveirinhos com retalhos de tecido! Coloquei na minha bolsa e adorei. 

Além de separar os tecidos maiores, estou de olho nas estampas para fazer chaveirinhos. E não é que esta sendo divertido? Fiz alguns, e no final ainda coloquei aquela argola de chaveiro mesmo, que você pode reaproveitar de algum existente ou comprar, os meus são da 25 de março.

No vídeo tem o passo a passo bem tranquilo de seguir. E no final ainda borrifei uma água de passar delícia, presente que ganhei da Lu Gastal. Dá pra usar como sachê dentro das gavetas, pendurar nos cabides, na bolsa, ideias não faltam.


E ai, gostaram?

Comentários