O Que Andei Costurando... Tilda Bailarina

Olá,

Há tempos minha sobrinha me pediu uma boneca bailarina. Já fiz uma tilda Mary Poppins e uma coelhinha, tento não mimar demais, hehehe. Eu tenho uma tilda quebra nozes (que fiz no Patchencontro no final do ano passado com a Lu Gastal) com uma coroa muito linda, e a sobrinha ficou encantada. Decidi unir a bailarina com uma coroa, assim atender os pedidos da pequena.


Na feira Brazil Patchwork show eu comprei mais coroas e as sapatilhas, ainda novidade para mim e já pensei no presente dela. Tenho muitas bonecas prontas, decidi pegar uma e mudar a roupa. Primeiro fiz um collant rosa e costurei no corpo. Separadamente fiz as alças dele, e também costurei no braço e para a saia, usei um tulê rosa pink, fiz umas pregas direto no corpo e costurei uma fita de cetim para dar acabamento.













Para finalizar colei a sapatilha nos pés e amarrei nas pernas. Colei porque as crianças acabam mexendo muito e poderia perder facilmente.

Ela amou! Tem coroa, sapatilha, é rosa e agradou demais minha pequena. Já comentei várias vezes que adoro presentear as pessoas com peças feitas por mim. E vocês também se derretem com os elogios dos pequenos?


Se você quiser fazer uma também, a Lu Gastal tem vários projetos de bonecas, é só visitar a loja dela. Mas se costurar não é a sua, então eu posso fazer para você. Na minha lojinha tem alguns tipos de bonecas personalizadas, dá uma olhada lá, ou me manda um e-mail: artesanato@andreariserio.com.



Comentários

Postagens mais visitadas