O Que Andei Costurando... Relicário

Olá,

Quando se aproximam os aniversários de pessoas queridas, minha criatividade entra em cena. Nestes quase 4 anos em que comecei a costurar já fiz muitos presentes, por isso que buscar novas inspirações é preciso.

Gosto muito dos projetos da Lu Gastal, sempre que tenho oportunidade compro um e aos poucos vou costurando. Dia destes fiz o relicário em tecido, o projeto é lindo. O charme a mais é dado pelos santos feitos em biscuit que a própria Lu revende, mas que na verdade são do Atelier da Maria, falei dela aqui.

Decidi que este seria o presente ideal, já que a minha prima é devota de Nossa Senhora de Fátima, e ter um relicário todo feito a mão, com muito carinho, só traria boas energias para o lar dela. Projeto decidido, agora bastava escolher os tecidos e comprar a santinha. Aproveitei a feira Brazil Patchwork Show e comprei duas. Pronto, agora era só costurar!






Esse projeto é bem simples de fazer, mas isso não tira o valor que agregamos enquanto estamos produzindo. Há muito amor envolvido na escolha dos materiais, para deixar cada detalhe rico e cheio de vida.

Ela amou; e eu também!





Tecido de tijolinhos, janela azul, telhado listrado...muita cor e muito amor!


E vocês? O que andam costurando?



Comentários

  1. Amei!! Ficou lindo e perfeito para o meu cantinho aqui em casa!! Muito amor❤️❤️
    Obrigada por tanto carinho!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aline! Por isso que costurar me faz tão feliz! Grande beijo :)

      Excluir

Postar um comentário